sábado, 10 de novembro de 2012

Look's Da Mc' Pocahontas


           Oie meninas,tudo boom ?
                                       Antes de tudo a Leh não ta postando mais por que esta ocupada 
                        Boom pra quem não sabe eu adoro funk...E tem a diva do funk que na minha opinião 
             é a Mc Pocahontas...Eu vou mostra alguns look's,que não fiicam vulgar...Eu adooro funk o ritmo e tal's mais tem alguns passo q eu não goosto...So goosto de algumas musicas..Mais da Po eu amo todas




    ----------->Esse look,ela usou no lançamento Mulher do Poder...Muiito lindo & siimples uma calça jeans,blusa preta meio que puxada,e uma mini blusa de oncinha...Bom como podemos ver um salto vermelho de camurça...



                                 Aqui ela usou no show,uma calça jeans meio que branca & um top,msm assim não perdeu a classe...Fiicou super lindo...De acéssorio Brinco,puseira,relogio,entre outros...





                     Espero que tenham goostado ;)

                                        ¢Thais ¬'
                                                           Bjos
      

2 comentários:

  1. Adoro as blusas da Pocahontas umas que ela usa curta ate de baixo do seio e largas no corpo ... quero muito comprar ... onde ???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Planet Girl vende uma parecida eu acho flor !

      Pensamentos de Adolescente:
      pensamento-de-adoelscente.blogspot.com

      Excluir